17 de dezembro de 2014

Ideias de presentes para dar no Natal!



O Natal está bem próximo e todo mundo gosta de ser presenteado, não é mesmo? Porém, escolher os presentes é uma tarefa bem difícil, pois são gostos diferentes e pensando nisto, selecionei alguns itens bem legais para você presentear sua namorada ou seu namorado, sua irmã ou seu irmão, seus pais ou avós. Confira!


A primeira coisa que se deve pensar antes de comprar o presente é o que  combina mais com a pessoa e também o que está de acordo com seu orçamento ($$$$). Mulheres e homens geralmente gostam de coisas diferentes (ÓBVIO, rsrs), assim como crianças também preferem presentes específicos para suas idades.

Para presentear as mulheres, você pode apostar em acessórios, como maquiagens, perfumes, jóias, relógios, bolsas entre muitas outras coisas de mulher. Se você for presentear sua mãe, pode estar combinando com seus irmãos e ver o que mais ela gosta ou esteja precisando.

Ao presentear homens, o que é mais fácil, você pode optar por itens como kit de barbear, camisa social, carteira, uma camiseta do time, gravata ou cinto. Se o homem que você quer presentear for seu pai, vale a pena investir em um presente bem caprichado, como um terno, um calçado, ou algo que combine mais com seu comportamento e estilo. Para o seu namorado, noivo ou marido, o presente pode ser desde um perfume, kit completo de beleza (vale lembrar que os homens de hoje são mais vaidosos). 
Se você for presentear um amigo ou colega, pode estar optando por algo bem criativo, sem gastar muito, uma lembrancinha (o que importa é a intenção). Por exemplo, uma case de celular, chocolate, canecas personalizadas com bombons dentro, agenda, entre outros mimos.
Você precisa considerar alguns detalhes antes da escolha do presente, tais como:

  1. Idade;
  2. Gênero;
  3. Profissão;
  4. Seu vínculo com a pessoa;
  5. Orçamento disponível;
  6. Preferências do presenteado.

Principalmente quando se trata de itens de uso pessoal, como roupas, sapatos e acessórios, é importante que você conheça bem o gosto da pessoa, tamanho e preferência. Na dúvida, opte por outro tipo de presente ou escolha algo mais neutro.

Existe época mais gostosa que o natal? 
Gostou? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Me siga também no Instagram e no Twitter. ; )










Nenhum comentário :

Postar um comentário