31 de janeiro de 2015

Garota Verão 2015: Candidatas de Porto Alegre, Alvorada e Guaíba vencem etapa regional e vão à final

Da esquerda à direita: Helena Terres, Luana Mafiolete e Francielle Reis. Foto: RBSTV
Foi promovido neste sábado (31) a seletiva para escolha das finalistas do Garota Verão 2015 . O evento contou com 19 candidatas concorrendo a três vagas. As eleitas foram Francielle Reis, 19 anos, representante de Porto Alegre; Luana Mafiolete, 18, de Alvorada; e Helena Terres, 17, de Guaíba.
A seletiva foi realizada na Beira, no Centro de Guaíba, e contou com a presença da comunidade. O grupo de Guaíba foi escolhido como a melhor torcida pelos jurados e classificou sua candidata.
Ao total, 40 finalistas marcarão presença no concurso, marcado para o dia 28 de fevereiro em Capão da Canoa. Além da Região Metropolitana de Porto Alegre, as regiões Sul e Passo Fundo e Bagé também já têm suas classificadas.
Como participar do Garota Verão 2015
A final do Garota Verão 2015 está marcada para o dia 28 de fevereiro, com transmissão ao vivo pela RBS TV. Ao total, 40 meninas, pré-selecionadas nas etapas municipais e regionais, serão finalistas. Podem participar candidatas do sexo feminino, solteiras, sem filhos, de 14 a 20 anos de idade, completados até o dia da eleição em sua cidade ou praia e, no máximo, 20 anos até o dia 26 de fevereiro de 2015.

FONTE: GSHOW


Nenhum comentário :

Postar um comentário