29 de janeiro de 2015

Garota Verão 2015: "Eu fui lá e arrasei"

POST ATUALIZADO DIA 29/01, ÀS 12h03
Foto: Governo Popular de Canguçu.

Vanessa Voss Braga, candidata do Garota Verão de Canguçu não teve medo de se mostrar nas passarelas do concurso mais famoso do RS. A garota, de 14 anos, virou sucesso na internet na última semana ao desfilar de biquíni para mais de 3 mil pessoas na seletiva em Canguçu.  Do alto de seus 1,61m e 70kg, desfilou na passarela sem se preocupar com o padrão de beleza machista imposto pela sociedade. — Cheguei lá e estava tão nervosa. As outras candidatas todas bonitas de corpo e eu gordinha. Fiquei com um pouco de vergonha. Mas quando eu entrei pra desfilar todo mundo gritou meu nome e me apoiou. Daí eu relaxei, e a vergonha passou — confessa. 

Ainda existem muitos preconceitos contra as pessoas que estão fora dos padrões de beleza. Muitos acham que para vencer um concurso de beleza tão disputado, precisa ter um corpo magro e escultural. Mas nem sempre é assim. Vanessa serviu de inspiração para muitas outras meninas.

Leia também:Garota Verão 2015: Candidatas de Porto Alegre, Alvorada e Guaíba vencem etapa regional e vão à final

E em Guaíba, a Garota Verão 2015 é Helena Terres, de 17 anos de idade, 56 quilos e 1,76 de altura. Filha de Juarez da Silva Terres e Fátima Rosane Brasil Terres, venceu onze fortes candidatas na Eliminatória Guaíba. Parabéns, Helena! 
Foto: Maris Strege

Foto: Maris Strege



No próximo sábado, dia 31, às 17h, na Beira (Avenida João Pessoa), em Guaíba, ocorre a etapa regional do Concurso, com show do Efeito Contrário. Dezenove municípios estarão na cidade para torcer por suas respectivas candidatas.

Foto: Facebook.
Não esqueça de dar um LIKE na página do blog. Sua ajuda é fundamental para crescermos juntos! ;D

Nenhum comentário :

Postar um comentário