15 de janeiro de 2015

OPINIÃO: sobre o Big Brother Brasil


Definitivamente, a  sociedade brasileira se tornou  uma feroz consumidora de lixo. Infelizmente,  o sucesso do BBB diagnostica que a sociedade a qual fazemos parte encontra-se profundamente adoecida, além de culturalmente empobrecida.


E na próxima semana começa mais uma edição do Reality. Um programa totalmente sem cultura! Sem princípios, sem valores morais, onde a Rede Globo concede um prêmio num valor que poderia ser doado para uma causa nobre! O que mais me indigna é depois, lá em agosto, a emissora pedir a nossa contribuição para o Criança Esperança! 

E lá vem o Pedro Bial dizer aos participantes que eles são guerreiros, heróis e etc. Guerreiros? Heróis? Então o que sobra para quem acorda todos os dias cedo, trabalha mais de 8 horas por dia, para as mães que fazem papel de pai e mãe, e precisam sustentar seus filhos? Sinceramente, isso sim é ser um/uma guerreiro/guerreira!

E o pior de tudo é que já sabemos que o programa é uma farsa, com scripts e cenas mecânicas! Uma novela! #NOT #NãoVouAssistir


Qual sua opinião sobre o Reality? 






Nenhum comentário :

Postar um comentário