9 de abril de 2015

Sam Alves fará participação em show de Christina Perri na capital gaúcha


O cantor Sam Alves, vencedor da segunda temporada do programa musical The Voice Brasil, fará uma participação especial no show da cantora norte-americana Christina Perri, no dia 25 de abril, no auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre. 

O convite surgiu quando a autora da canção ficou sabendo da grande repercussão da apresentação de Sam Alves ao cantar ''A Thousand Years'' no duelo de batalhas com Marcela Bueno. Na época, ela chegou a publicar um texto em uma de suas redes sociais elogiando a performance da dupla. Ao anunciar a turnê brasileira, o nome de Sam passou a ser mencionado como uma possível parceria da cantora em um de seus shows.

"Quando ela anunciou que faria uma turnê no Brasil, perguntaram se ela tinha ideia de algum artista brasileiro com quem pudesse fazer um dueto. Ao ficarem sabendo disso, meus fãs começaram a fazer campanha na internet e mandar muitas mensagens para ela pedindo que me chamasse. Certo dia, ela me deixou um recado avisando que estava trabalhando para que nos apresentássemos juntos e, mais tarde, o convite foi formalizado", lembra Sam.

No Auditório Araújo Vianna, Sam e Christina vão interpretar juntos "Be My Forever", música que a cantora gravou em parceria com o cantor Ed Sheeran. Além de se apresentar ao lado de uma de suas artistas favoritas, o show marca a estreia de Sam em solo gaúcho..



"Vai ser a primeira vez que vou a Porto Alegre, estou bastante empolgado. Como morei fora do país por muitos anos, adoro poder conhecer mais cidades aqui do Brasil. Quanto ao show, nem posso dizer que estou nervoso porque vai ser tão especial e bacana que só consigo me sentir feliz demais", comemora o cantor.


SERVIÇO


Show da cantora Christina Perri, com participação especial de Sam Alves.

Dia 25 de abril, sábado, às 21h.
No Auditório Araújo Vianna (Avenida Osvaldo Aranha, 685), em Porto Alegre.
Mais informações e vendas de ingressos pelo site www.oiaraujovianna.com.br

Com informações extraídas do G1RS

Nenhum comentário :

Postar um comentário