28 de maio de 2015

John Green virá ao Brasil para lançamento do filme ''Cidades de Papel''


John Green, autor de ''A Culpa é das Estrelas'' e ''Cidades de Papel''. Foto: Reprodução.
O escritor  americano John Green, autor do livro "A culpa é das estrelas", virá ao Brasil para o lançamento do novo filme, ''Cidades de Papel'', que é baseado em sua obra. Nat Wolff, ator que interpreta o protagonista do longa, também vai participar da viagem. A dupla deve chegar no país nos primeiros dias de julho.

Cartaz do filme Cidades de Papel. Foto: Reprodução.

Com estreia para o dia 9 de julho, "Cidades de papel" retrata o amadurecimento do adolescente Quentin (papel de Nat Wolff) e em sua enigmática vizinha Margo (papel da modelo britânica Cara Delevingne). A jovem gosta tanto de mistérios, que acaba se tornando um.

Depois de levar Quentin para uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para o amigo decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, ele deve entender o verdadeiro significado de amizade e de amor.

A expectativa em torno de Cidades de papel é grande não só por causa do sucesso do livro em que ele se baseia. Como a adaptação anterior da obra de John Green, "A culpa é das estrelas" (2014), faturou mais de US$ 300 milhões, espera-se que a nova produção repita o sucesso.

Confira o Trailer oficial do filme:




Cena do filme Cidades de Papel. Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.


Nenhum comentário :

Postar um comentário