7 de maio de 2015

Mariah Carey cantará no Billboard Music Awards após 17 anos

Cantora se apresentará no Billboard Music Awards, em maio. (Foto: Google/reprodução).


Após 17 anos, pela primeira vez a cantora Mariah Carey se apresentará na cerimônia do Billboard Music Awards 2015. O anúncio foi feito pela Billboard e a Dick Clark productions nesta terça-feira (5). O evento acontece dia 17 de maio, em Las Vegas, EUA. Segundo a Billboard, a cantora norte-americana tem mais músicas em primeiro lugar no ranking na parada Hot 100 que qualquer outro artista em 56 anos de história do ranking.


Os cantores Kelly Clarkson, Sam Smith, Ed Sheeran, Van Halen, Britney Spears e Iggy Azalea também têm performances confirmadas. Rita Ora, Ne-Yo, Laverne Cox e o elenco de "Entourage" vão apresentar os prêmios.
O Billboard Music Awards, patrocinado pela revista Billboard, é uma cerimônia de entrega de prêmios nos Estados Unidos, para homenagear artistas da indústria musical. Até ao ano de 2007, foi realizado em dezembro. Madonna foi a artista musical que mais ganhou prêmios. A partir de 2008 passou a ser realizado em maio, e em 2011 passou a ser exibido pelo ABC.
Taylor Swift é a artista mais indicada no Billboard Awards 2015. Entre os mais indicados aos prêmios estão também Sam Smith (13 categorias), Iggy Azalea (12) e Meghan Trainor (9).


Me sigam nas redes sociais e acompanhem o blog:
Facebook: fb.com/BlogMatheusMiranda
Instagram: @matheusmirandareal
Twitter: @MathewsMirannda

Nenhum comentário :

Postar um comentário