9 de junho de 2015

4 filmes românticos para assistir no Dia dos Namorados


Na próxima sexta-feira comemora-se o dia dos namorados e para aproveitar ao máximo esse dia ao lado da pessoa que você ama, separei alguns filmes românticos que retratam bem esse dia. Bora conferir? <3

1 - DIÁRIO DE UMA PAIXÃO
A história consiste no romance de Noah Calhoun (Ryan Gosling) e Allie Hamilton (Rachel McAdams), que se conheceram e apaixonaram-se num parque de diversões em Seabrook Island, na Carolina do Sul, nos anos 40. Foi o verão mais intenso de suas vidas. Porém, por imposição da família de Allie, o casal, loucamente apaixonado, teve de separar-se quando as férias acabaram. Eles não aceitavam que ela, uma jovem rica de 17 anos se envolvesse com um pobre operário. 



2 - A ÚLTIMA MÚSICA
"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.





3 - QUERIDO JOHN
Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum), um jovem soldado que foi para casa durante uma licença e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried), a jovem universitária idealista por quem ele se apaixona durante as férias de faculdade. Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem raras vezes, o casal mantém o contato por meio de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.



4 -  A CULPA É DAS ESTRELAS
Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.



Acompanhe o blog no facebook.


2 comentários :

  1. O filme e o livro de ultima musica pra mim é o melhor eu preferi o livro ao invés do filme por ser mas detalhado e tudo mas. E querido Jonh ja assisti varias vezes e não canso de rever.

    http://pardedoiis.blogspot.com.br/2015/06/vao-ao-banheiro-juntas-para.html

    ResponderExcluir
  2. Verdade, os livros sempre contam mais detalhes da história, além de nos fazer imaginar cada parte dela.
    Obrigado pela visita! =)

    ResponderExcluir