22 de julho de 2015

Os 4 joguinhos mais legais para Smartphone

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje quero compartilhar alguns joguinhos que uso no meu Smartphone quando estou com o tempo livre, ou então no ônibus, carro e etc para distrair um pouco, hehe. São aplicativos que podem ser feitos download no android ou iOS ou até mesmo quem usa o sistema Windows Phone. Vamos conferir?


1 - Meu Malvado Favorito: Minions Rush (Disponível para android e iOS)

Em Meu Malvado Favorito: Minion Rush, jogo gratuito para AndroidiOSWindows Phone e BlackBerry, os minions, criaturinhas trabalhadoras do filme “Meu Malvado Favorito 2″ irão competir para o prêmio de minion do ano. Você deve ajudá-los a atravessar o laboratório do Gru, passando pelos obstáculos e coletando bananas. O game inspirado no filme, traz cenários incríveis e cenas especiais.

2 - Subway Surfers (Disponível para android e iOS)

O Subway Surfers é um jogo gratuito para dispositivos AndroidiOS e Windows Phone, em que o jogador controla simpáticos garotos que tiveram a má ideia de pichar o metrô de uma cidade. O principal objetivo é fugir do policial bigodudo e do seu cachorro, que querem puni-lo pela travessura que aprontou. 


3 - A Era do Gelo: Vilarejo (Disponível para android e iOS)

Era do Gelo: Aventuras é um jogo disponível para AndroidiOS e Windows Phone. Quando os personagens de "A Era do Gelo" Manny, Diego e Sid encontram um bom lugar para viver, uma rachadura separa os amigos e leva Sid para uma nova aventura. Com ótimos gráficos e mini-games divertidos, essa game é a sequência de Ice Age: Village.



4 - Endless Run Magic Stone (Disponível para android)

bem sucedida série Temple Run. Com uma variedade de cenários diferentes, são muitos os desafios para o gamer aproveitar. No meio do caminho, é preciso vencer inimigos, superar obstáculos e coletar itens. Quanto mais longe você for, mais pontos irá ganhar.

Gostaram? Quais desses joguinhos você já conhecia? Quais você vai fazer download? Não esqueça de deixar seu comentário aqui abaixo! =)


Nenhum comentário :

Postar um comentário