5 de agosto de 2015

All jeans: dicas de como usar no dia a dia

Oi, pessoal!
Hoje quero compartilhar com vocês uma tendência que nunca sai de moda - na verdade, sempre estará de moda - que é o jeans, mas quero dar ênfase especificamente ao All jeans, ou seja, como usar um look todo jeans (no tom azul). Sei que muitos homens e muitas mulheres tem medo ao tentaram compor o look all jeans, pois pode parecer brega, mas não é. 

O jeans é super versátil, podendo ter várias combinações com outras peças. Não existe uma regra imposta dizendo que isso tem que combinar com aquilo. Não! Mas há muitas formas de deixar o look mais elegante e super dentro dos padrões atuais que vemos no mundo fashion.

Bom, há inúmeras possibilidades de combinar as peças, afinal, não vai faltar acessórios e complementos para deixar o look mais completo. 

Tanto para homens quanto para mulheres, uma das coisas que NÃO pode acontecer ao compor o look all jeans é ter mistura nos  tons de jeans. A parte de cima do look deve ter um tom de cor diferente da parte de baixo: a camisa pode ser num tom mais claro e a calça um tom mais escuro de jeans e vice versa. Mas se caso quiser usar um look All Jeans totalmente na mesma cor, é importante investir em acessórios que possam dar um diferencial. Investir em peças jeans com estampas ou cortes também dá uma grande diferença. Abaixo selecionei alguns looks que achei interessante compartilhar pra deixar vocês inspirados na hora de montar o look! =)





Rihanna toda trabalhada no All Jeans







Como vocês podem ver, dá pra compor o look totalmente jeans sim e como complemento usar alguns acessórios, como bolsas, pulseiras, óculos de sol, anéis, colares, echarpes e tudo que te deixar estiloso! =)

Gostou do post? Não esqueça de dar um like na nossa página no Facebook! =)

Nenhum comentário :

Postar um comentário