3 de agosto de 2015

O fim é sempre um recomeço



''O fim é sempre um recomeço...''! Essa foi a frase que marcou meu final de semana! Dizem que para haver um novo começo, é necessário pôr fim às coisas que nos levam para trás! É difícil compreender a frase em evidencia porque existem milhares de coisas e de situações que não queremos colocar um ponto final. Mas tá! Vamos falar de amor! Nunca ninguém quer acabar uma relação amorosa, quando a gente ama muito a pessoa, não é mesmo?! Ninguém quer deixar de morar num lugar, porque foi ali que marcou boa parte da infância. O fim tira o nosso futuro e nos remete ao passado, a sentimentos e consequentemente a dor!

Mas a vida pede recomeço em todos os sentidos! Ontem mesmo deitei na cama e comecei a pensar, de fato, no que eu precisava recomeçar... e percebi que muitas coisas precisavam ser recomeçadas. Não porque eu queria... Mas porque é a vida dizendo: acabou, você está pronto para a próxima etapa!

Nossa vida é assim. Quando não estamos preparados para algo, a gente recomeça do nível zero até conseguir atingir aquilo. E aí sim estaremos prontos para avançar. 

Dessa forma, eu avanço!

Autor do texto: Matheus Miranda


Boa semana a todos!




Nenhum comentário :

Postar um comentário