24 de setembro de 2015

Grazi Massafera fez o público se emocionar com sua personagem em Verdades Secretas



Não podemos negar que a atriz Grazi Massafera está dando um show de interpretação na novela das 23h, Verdades Secretas. Sinceramente, confesso que sempre achei seus personagens bem ''fraquinhos'' e mal interpretados, mas bastou uma oportunidade única para atriz mostrar que tem potencial para atuar em personagens mais fortes.

Não faltaram lágrimas ao público para lamentar a desgraça que aconteceu na vida da modelo Larissa, personagem de Grazi, no capítulo de Verdades Secretas desta terça-feira, 22/9. Grazi Massafera fez o público chorar na cena em que sua personagem foi violentada na cracolândia. 

Ousada, a cena foi um verdadeiro soco no estômago. Impossível não se sensibilizar e emocionar. Com o mais absoluto realismo mostrou toda a degradação a que uma mulher pode vivenciar. A forte sequência, que bombou nas redes sociais, corroborou o talento de Grazi e confirmou o grande trabalho que a atriz está apresentando ao público. Além dela, o mérito também é do autor Walcyr Carrasco e do diretor-geral Mauro Mendonça Filho, que apostaram nela.

Com Larissa, Grazi abandonou de vez o rótulo de ex-BBB e deixou para trás os papéis medíocres que tinha feito anteriormente – mesmo as protagonistas que interpretou, como em Negócio da China (2008) e Flor do Caribe (2013). Agora, Grazi deve ser novamente desafiada e merece ganhar novos personagens para nos provar seu talento.

Confira as cenas do capitulo da última terça-feira.





Nenhum comentário :

Postar um comentário