2 de janeiro de 2016

Te desejo mais em 2016


Mais um ano se inicia! Novas metas, novos sonhos, uma nova página em branco para escrever uma nova história! As forças se renovam, a esperança se torna presente e a expectativa da chegada de um novo ano invade nossos corações! 


Que neste ano tenhamos mais amor! Mais respeito, mais educação, mais corações de carne, mais sentimentos, mais verdade, mais abraços apertados, mais beijos por longo tempo, mais saudades, mais contato diário, mais ligações, mais lembranças boas, mais alegrias, mais sorte, mais coisas boas, mais otimismo, mais sonhos, mais gente legal, mais doçura, mais comida, mais convicção, mais paz, mais amor ao próximo, mais humildade, mais elogios, mais perdão, mais livros, mais notícias boas, mais brilho nos olhos, mais sorrisos espontâneos, mais diversão, mais paciência, mais música boa, mais reciprocidade, mais amores sinceros, mais confiança (em si mesmo), mais auto-estima alta, mais compaixão, mais gente de bom humor, mais paz de espírito, mais persistência, mais força de vontade, mais coragem e sempre mais, mais e mais!

Precisamos do mais em nossas vidas. Precisamos parar de julgar o próximo. Precisamos viver e aproveitar mais os momentos. Precisamos valorizar as pessoas próximas da gente. Precisamos amar o quanto podemos. O mundo em que vivemos já possui muitos atritos, guerras e violências. Nosso dia a dia já é carregado de muitas coisas que, por vezes, são desagradáveis. Mais amor, por favor! Menos rótulos, críticas desnecessárias e arrogância. Mais gente querendo fazer o bem! ;-)


"Ingressar num novo ano é como adentrar em outra dimensão de nós mesmos. A vida que se desdobra. A porta se abre e nos brinda com o raiar de um novo dia. Cores que já estamos acostumados a ver, mas brilham de um jeito especial, diferente, porque vistas com o olhar de quem olha o verde da vida, que vai nascendo, brotando, desabrochando em recomeço. Então, olhamos para trás e despedimo-nos do ontem, do sábado e todos os dias anteriores enquanto o hoje pacientemente nos espera com os amanhãs e todos os dias que virão."


Espero que seu ano seja leve como uma pluma e agradável como o aroma das flores. 

Feliz 2016!

Um abraço virtual...
Matheus!

Acompanhe o blog, siga:

Facebook: Blog Matheus Miranda

Instagram: @matheusmirandareal
Twitter: @blogmatoficial

Nenhum comentário :

Postar um comentário