31 de janeiro de 2016

Welcome, Fevereiro!


Parece mentira, mas o primeiro mês do ano já passou! Inesperadamente, as coisas vão acontecendo de tal forma e o tempo passa tão rápido que quando percebemos já estamos comemorando outro Natal e outro Ano Novo.

Você já parou para pensar, em algum momento da vida, que o tempo passa rápido demais? Pois é! Passa muito rápido mesmo! 2016 está no comecinho, o novo ano ainda está desbrochando, muitas coisas vão acontecer, novas experiências vamos ter, mas sempre confiando no melhor que somos!

Neste primeiro mês do ano, decidi que as coisas seriam diferentes. Pensei eu que estaria sendo egoísta demais comigo mesmo, mas então decidi que deixaria as coisas acontecer no seu tempo. Decidi valorizar pequenos e simples momentos da vida. Decidi concentrar minha felicidade nas coisas que me trazem um retorno positivo. Decidi não me preocupar com comentários que não vão edificar a minha vida!

Em anos anteriores, eu sempre fazia um planejamento das coisas que queria realizar durante o ano e, de certa forma, me preocupava muito em tentar alcançar os objetivos planejados. Hoje eu estou deixando as coisas acontecerem no seu devido tempo, como devem ser.

O que espero de Fevereiro? Espero que seja leve, tranquilo e muito produtivo, trazendo aquilo que realmente vai valer a pena e novos aprendizados a vida!

Welcome, Fevereiro!

Acompanhe o Blog nas redes sociais




Nenhum comentário :

Postar um comentário