10 de maio de 2016

As estreias de Maio nos Cinemas


Hey, pessoal!

O mês de maio está super divertido e com estreias fascinantes. Isso porque temos muito divertimento com o filme Heróis da Galáxia, animação geral com o jogo que virou filme, Angry Birds e a Alice que voltou ao País das Maravilhas! Resumo: tá babado os lançamentos desse mês. Abaixo listo os principais e que devem bombar nas próximas semanas. Confere aê! =)


05 de Maio

Herois da Galaxia: Ratchet e Clank

Ratchet é um lombax que trabalha como mecânico de naves espaciais. Sonhador e bastante criativo, ele não vê a hora de se tornar um guarda galáctico. Entretanto, sua vontade é frustrada pelo Capitão Quark, que não vê nele os requisitos necessários para entrar para a corporação. Decepcionado, Ratchet encontra o robô Clank e, juntos, conseguem impedir um ataque do perigoso Drek. É a chance para que ambos se tornem guardas galácticos, mas não demora muito para que Ratchet descubra o quão vaidoso e egocêntrico é seu grande ídolo, o Capitão Qwark.



12 de Maio

Angry Birds - O Filme

Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis herois serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.





19 de Maio

X-Men - Apocalipse

O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garatir a supremacia. Sequência de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".



26 de Maio

Alice Através do Espelho

A doce Alice (Mia Wasikowska) cai em um sono profundo e, quando acorda, descobre que está de volta ao País das Maravilhas. Lá, ela é informada de que terá de viajar para o universo paralelo de um misterioso espelho, comandado pelo terrível Senhor do Tempo (Sacha Baron Cohen), que planeja transformar o País das Maravilhas em uma terra sem vida. Reencontrando velhos amigos, como o Chapeleiro (Johnny Depp) e a Rainha Branca (Anne Hathaway), ela terá ainda de descobrir um jeito de parar a malvada Rainha de Copas (Helena Bonham Carter), que quer aproveitar a situação para voltar ao trono. 



Siga o Blog nas redes sociais

Nenhum comentário :

Postar um comentário