10 de agosto de 2016

5 segredinhos no WhatsApp que você precisa saber


Hey, pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui para compartilhar algumas dicas e segredinhos do WhatsApp que tenho certeza que, assim como eu, vocês não sabiam. 

A primeira dica é escrever em negrito no app. Isso mesmo, agora você pode destacar a mensagem que quer enviar para o/a amigo/a. É simples! É só você colocar as palavras que quer destacar entre asteriscos (*negrito*) e enviar a mensagem! 

A segunda dica é escrever em itálico no app. E o processo se parece com a primeira dica, porém você vai substituir os asteriscos pelos underlines, ficando assim: _itálico_. Após isso, é só enviar a mensagem!

A terceira dica é escrever em negrito e em itálico. Para isso, você vai colocar o asterisco e underlines entre a mensagem que quer destacar, ficando assim: *_exemplo_*. Após, é só enviar a mensagem.

A quarta dica é escrever com um traço na palavra. Para isso, você vai colocar entre as palavras entre os til's (~) e enviar a mensagem. Fica assim: ~exemplo~.

Ps.: Para que o remetente consiga visualizar a mensagem em negrito, itálico ou a palavra riscada, é preciso que ele tenha as versões atualizadas do WhatsApp.

A quinta e última dica é ver quem visualizou as mensagens que você envia no grupo. Muitas vezes queremos saber se a pessoa a qual enviamos a mensagem no s grupos tenha visualizado. Para verificar isso, basta pressionar sobre a mensagem que você enviou e clicar no botão "dados". Ali estará a relação de todas as pessoas que já visualizaram+às pessoas que a mensagem foi entregue. Confira o exemplo da foto abaixo.

Gostaram das dicas? Quem já sabia desses segredinhos? Me contem aqui nos comentários! <3

Abraço!

MM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário