8 de agosto de 2016

A moda dos calçados metalizados

Os calçados metalizados eram usados apenas para ocasiões especificas: ou nas festas de final de ano, como natal e réveillon, ou no carnaval para compor a fantasia. Mas a moda é algo tão instável, que as peças vão se renovando ao passar dos anos, trazendo novas maneiras de usá-las e novas tendências.

Mas, claro, vamos com calma! O calçado metalizado não é uma peça para se usar em qualquer ambiente. Você pode usá-lo, por exemplo, para um happy com os amigos, uma festa, e, dependendo do lugar que você trabalha, em ambiente de trabalho. 

O mais clássico nas linhas dos calçados metalizados são os mocassins. Eles carregam em si muita modernidade e é super atual nos dias de hoje. Tênis, sapatos sociais, docksides, sandálias e sapatilhas também estão inclusos nesta lista.


Para compor o look, o ideal é fazer a combinação certa de cores para que as peças se harmonizem umas com as outras. As cores mais neutras, como branco, combinam perfeitamente, dando destaque ao calçado. 

O calçado pode ser usado tanto no dia como na noite. As cores mais tradicionais é o prata e dourado, mas também tem o rosê, bronze, verde, entre outras.


E aí, você entraria para a moda dos calçados metalizados? Comenta aí <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário