8 de fevereiro de 2017

Volta às aulas 2017: peças curingas para o dia-a-dia dos estudantes


Acabaram-se as férias! (Ahhhhhhhhhhh 😓). E todo ano letivo repete-se a mesma pergunta: que roupa eu vou hoje para a escola/faculdade? Pensando em vocês, separei algumas dicas essenciais na hora de compor o look para quem ainda está na Escola/Ensino Médio e para quem já está ingresso na faculdade.

Somos estudantes, passamos mais ou menos em torno de 4 horas sentados dentro de uma sala de aula, o que por vezes pode se tornar cansativo. Então, nada mais justo do que um look confortável para o dia-a-dia, né? 



Para quem frequenta a escola geralmente há o uso do uniforme, o que facilita bastante no processo e poupa suas roupas no cotidiano. Mas nem todas as escolas obrigam o aluno a ter este hábito, então a dica é usar looks mais básicos, como calça jeans de lavagem simples, camiseta com ou sem estampa e um calçado básico, de preferência tênis. Para quem quer ousar mais, dá pra acrescentar uma camisa xadrez ou jeans na cintura, o que deixa o look mais charmoso e bem descolado!

Quem é universitário pode ousar um pouco mais no look, afinal, muitos de vocês saem do trabalho e vão direto para a Universidade. Uma combinação bem bacana é a camisa polo, o que quebra um pouco o formalismo, mas ao mesmo tempo te deixa com uma aparência madura. É importante destacar que looks mais cleans pedem uma sofisticação a mais, como o uso de pulseiras e relógios. Já para os que trabalham com peças mais formais, como o uso do sapato, calça e camisa social, dá para substituir por um mocassim ou dockside, calça jeans e camiseta, o que te mantem mais casual e confortável.

Gostaram? Agora me digam: qual é o estilo que vocês mais usam na escola ou faculdade?! 

Um abraço virtual! 😉

Nenhum comentário :

Postar um comentário