17 de março de 2017

4 tendências masculinas para Outono/Inverno 2017


O tempo não passa, ele voa! Recentemente, há poucos meses, eu fiz um post falando sobre as tendências masculinas da primavera/verão. E finalmente chegou a hora de falarmos sobre a estação queridinha por muitos de nós, o outono/inverno 2017. E já te adianto, tem muita tendência bombástica vindo por aí, direto das semanas de moda do mundo todo! Bora conferir? 

1 - VERDE MILITAR & PEÇAS COM ESTAMPA CAMUFLADA



O verde militar estará em alta neste outono/inverno 2017. Casacos, camisas e calças, com ou sem estampa camuflada, são algumas das apostas de grandes marcas internacionais nas semanas de moda do mundo todo! Chique, né?


2 - JAQUETA COM FORRO DE PELE DE OVELHA (SHEARLING JACKET)



A jaqueta com pelo foi uma febre alguns anos atrás, vocês lembram? Era pelo de vários modelos, pra tudo que é lado (kkkkkkk). Quem não queria os ter nas bordas dos capuzes? haha, a novidade é que ela está de volta como imitação de pelo de ovelha, ou mais conhecido como shearling. Para os dias de muito frio, peça caí feito luva! Vocês curtem? 

3 - DESTROYED


Gente, PARA tudo! Jeans é uma peça que nunca sairá de moda, combina com tudo e é super versátil. No primeiro dia da 43º edição do #SPFW, o jeans se destacou demais no street style pelas lentes do Leo Faria (fotografo renomado dos belos cliques das semanas de moda), então, pode manter suas peças jeans que elas continuarão sendo tendência nesse outono/inverno 2017, seja em calças, camisas, jaquetas, com patchwork, customizados, oversized and skinny. Quem não ama, né? 💗

4 - BOMBER JACKETS



As Bombers Jackets caiu no gosto das fashionistas e hoje tornou-se uma peça necessária no nosso guarda-roupas. Para quem curte aquela pegada de looks mais esportivos, as jaquetas bomber são uma ótima opção para aliar a essa tendência. Use sem medo! 

É isso aí, rapaziada, espero que tenham curtido o post!
Agora me digam: dentre as quatro tendências, qual vocês mais gostaram? Me conta nos comentários pra gente trocar uma ideia! 😉

Um abraço virtual, 
Matheus.

Nenhum comentário :

Postar um comentário